Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/10/2023 21:34 por Rubens Silva

Onça invade abrigo da AMAA e mata animais em Goioerê

Segundo consta, quando voluntários da entidade chegaram no local a onça ainda estava na AMAA. Ela teria atacado animas de porte grande. O registro serve como um alerta para os moradores da região, especialmente aqueles que residem no bairro Colina Verde.

Uma onça entrou no abrigo da AMAA - Associação Melhores Amigos Animais de Goioerê que funciona nas instalações da antiga Associação dos Engenheiros Agrônomos, na região do Jardim Colina Verde e matou animais.

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (5), conforme informações que circulavam pelas redes sociais.

Segundo consta, quando voluntários da entidade chegaram no local a onça ainda estava na AMAA. Ela teria atacado animas de porte grande.

O registro serve como um alerta para os moradores da região, especialmente aqueles que residem no bairro Colina Verde.

(Com informações Gazeta Regional)
Foto ilustrativa

Mais notícias

Veja também:

Justiça Eleitoral cassou mandato de Tenente Martins e deixou mais 8 inelegíveis

A decisão também atingirá o ex-vereador Joaquim da Ambulância que seria o primeiro suplente do DEM para assumir a vaga. Outro prejudicado pela decisão é o Brito da Saúde que foi candidato a prefeito pela legenda em 2020.

Empresário Devanir Silvério recebe Título de Cidadão Honorário de Goioerê

O plenário da Câmara Municipal de Goioerê ficou lotado durante a sessão solene realizada nesta quinta-feira (5), na qual foi conferido o título de Cidadão Honorário de Goioerê ao empresário Devanir Silvério.

Com realização de diversas obras, o Goioerê Clube de Campo investe em infraestrutura para atender melhor seus sócios

Uma das novidades é a construção de um amplo quiosque com capacidade para mais de 70 pessoas. Este novo espaço contará com toda a infraestrutura necessária, incluindo banheiros e vestiários, proporcionando maior conforto aos frequentadores do clube.