Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 10/10/2023 12:08 por Rubens Silva

Cultura de Goioerê conquistou diversos prêmios no 33º Festival de Dança de Cascavel

O grupo de dança Pé Vermelho conquistou o 1º lugar na categoria Danças Populares Conjunto Sênior com a coreografia “Somos o Pé Vermelho” e o 2º lugar da mesma categoria com a coreografia “Carimbó do Pé Vermelho”.

A secretaria de Cultura de Goioerê participou na última semana, do 33º Festival de Dança de Cascavel, onde os alunos e professores do Departamento de Dança concorreram em diversas modalidades conquistando mais premiações para o município.
O grupo de dança Pé Vermelho conquistou o 1º lugar na categoria Danças Populares Conjunto Sênior com a coreografia “Somos o Pé Vermelho” e o 2º lugar da mesma categoria com a coreografia “Carimbó do Pé Vermelho”.
A Ginástica Geral da Casa da Cultura levou o 2º lugar na categoria Estilo Livre Conjunto Júnior com a coreografia “Lobo”. Os bailarinos Brenda e Gabriel também apresentaram a belíssima coreografia “Amorfo” na categoria Dança Contemporânea Duo Sênior e levaram a 3ª colocação no pódio.
A aluna da Cia Taroob de Dança do Ventre Nathalia Emanuely apresentou a coreografia “Arabian Nights” e conquistou o 3º lugar.
O diretor de Cultura Marcelo Monteiro também foi premiado no 33º Festival de Dança de Cascavel como o melhor coreógrafo na categoria Danças Populares.
O secretário de cultura Dhionata Macena, parabenizou os alunos e professores pelas belíssimas apresentações que encantaram a todos e levaram mais uma vez o nome da cultura de Goioerê para os palcos da região.

Mais notícias

Veja também:

Depois muitas reclamações, Santa Casa rompe contrato com empresa responsável pela contratação de médicos

Segundo a reportagem o estopim para o rompimento do contrato foi a crise que se instalou no hospital com a falta de médicos e a morte de um bebê, de 37 semanas, ainda no ventre da mãe.

Vereadora propõe iluminação natalina nos bairros para fortalecer o espírito natalino

A indicação propõe que a prefeitura inclua os bairros da cidade no projeto de iluminação natalina deste ano, visando espalhar ainda mais alegria e fortalecer o espírito natalino entre as famílias da comunidade.

Bombeiro de Goioerê morre ao bater de frente com uma carreta; esposa ficou gravemente ferida

No carro estavam ele e sua esposa, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa. O veículo conduzido por Canuto ficou completamente destruído, e ele lamentavelmente perdeu a vida no local do acidente.