Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 25/05/2017 17:14 por Rubens Silva
Fazendo parte do projeto “União Faz a Vida”, desenvolvido pela Secretaria de Educação do município de Goioerê, mães de alunos participam de atividades que oferecem treinamento culinário.

Veja também:
Além das inúmeras áreas onde tem atuado, o trabalho do deputado Márcio Nunes vem lhe consolidando como um grande defensor do produtor rural.
Apesar de todos os esforços no sentido de fortalecer o Campus Regional de Goioerê, a procura pelos cursos locais continuam baixas. As provas do Vestibular de Inverno serão aplicadas de 16 a 18 de julho.
A Festa do Leitão Maturado se tornou um dos eventos mais aguardado na região, prova disso, é a grande procura pelos convites. Segundo os organizadores dos 5 mil convites a venda cerca de 70% já foi comercializado.