Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 28/10/2023 21:45 por Rubens Silva
endo como prioridade o bem-estar da gestante e do futuro bebê, a Santa Casa de Goioerê realizou nesta sexta-feira, dia 27,

Veja também:
Pedro Godoy, secretário de Indústria e Comércio, disse que a capacitação de pessoas é uma das prioridades da gestão municipal. “Sem dúvida, pois com a capacitação a gente consegue gerar renda para as famílias”, citou ele.
Com 67 anos, Neusa Cavalcante estava em tratamento contra um câncer. Muito conhecida na cidade, ela sempre esteve envolvidas em projetos e ações comunitárias na cidade.
O procedimento é simples: os associados devem enviar uma foto selfie nítida, que exiba claramente o rosto do associado, com o nome completo de todos os dependentes e o nome do sócio titular, via WhatsApp, para o número 99835-1400.