Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 24/02/2024 19:53 por Rubens Silva

Dois caminhões de lixo foram retirados de uma residência do Conjunto Águas Claras

O departamento de Vigilância Sanitária, vinculado à Secretaria de Saúde, agiu prontamente em resposta à notificação, coordenando esforços com a Secretaria de Viação e Obras para resolver a situação. Neste local, foram recolhido dois caminhões de lixo e ent

Uma denúncia anônima sobre o acúmulo de lixo em uma residência no Conjunto Águas Claras mobilizou as autoridades de saúde e limpeza pública em Goioerê nesta sexta-feira.
O departamento de Vigilância Sanitária, vinculado à Secretaria de Saúde, agiu prontamente em resposta à notificação, coordenando esforços com a Secretaria de Viação e Obras para resolver a situação. Neste local, foram recolhido dois caminhões de lixo e entulhos.
Os resíduos retirados da residência não apenas representavam um problema estético e de saúde pública, mas também serviam como criadouro para o mosquito transmissor da dengue, devido ao acúmulo de água em recipientes inservíveis.
Ana Flávia, chefe da Vigilância Sanitária de Goioerê, destacou a importância da colaboração da população no sentindo de evitar o acúmulo de lixo. Ela enfatizou que denúncias como essa são fundamentais para identificar e intervir em situações que representam riscos à saúde pública e ao bem-estar da comunidade.

Mais notícias

Veja também:

Lideranças de Goioerê formam ‘Frentona Partidária’ em apoio à reeleição de Betinho Lima

As lideranças presentes destacaram os avanços e as realizações que têm fortalecido o município, através de um conjunto de obras e projetos que visam impulsionar o crescimento local e proporcionar benefícios tangíveis à população.

Definidos os adversários de Goioerê para a disputa da Série Bronze de Futsal

A equipe goioerense foi sorteada para o grupo 6, onde enfrentará adversários de peso, como Foz/Futsal, Palotina Futsal, Terra Roxa Futsal/Contrutech e Embala Mais Fustal de Toledo.

Polícia desmente boatos de rapto de crianças circulando no WhatsApp; é fake news

Em um vídeo gravado, o subtenente Mazetto esclareceu que essa informação é falsa e que não há nenhum registro de rapto ou sequestro de crianças na cidade Ele enfatizou a importância de não propagar informações sem verificação, pois isso gera pânico desnece