Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/06/2017 11:45 por Rubens Silva

Bandidos invadem Janiópolis e explodem caixa do Banco do Brasil, provocando cenas de terror

Um grupo fortemente de aproximadamente 15 homens e fortemente armados com fuzis, invadiram a cidade de Janiópolis para assaltar o Banco do Brasil.

O caso aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 1º, segundo informações da Polícia Militar os bandidos explodiram o caixa do Banco do Brasil.
Segundo informações a explosão foi tão forte que atingiu prédios vizinhos e vários veículos. A população de Janiópolis está chocada com a cena de destruição que parece ser de filme.
Toda policia de região está em Janiópolis tentando prender os envolvidos. Durante a fuga a polícia trocou tiros com alguns elementos e segundo consta têm assaltantes feridos e mortos.
Mais informações a qualquer momento.

Mais notícias

Veja também:

Bueno Mudanças: empresa especializada em mudança para todo Brasil

No momento da mudança a grande preocupação é com o cuidado dos móveis demais objetos a serem transportados. Por essa razão é fundamental contar com uma empresa especializada.

Festa do Milho se tornou evento oficial do Município

Por iniciativa do vereador José Soares foi a aprovada lei que torna a Festa do Milho em um evento oficial do município de Goioerê.

Médicos são vítimas de ameaças por negar atestado

É grande as reclamações dos médicos sobre o elevado número de solicitação de atestado médicos. Os profissionais chegam a ser ameaçados e hostilizados por não fornecer o documento.