Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 13/04/2024 14:53 por Rubens Silva
O treinador Rafael ‘Pastel’ intensificou o trabalho tático durante os treinamentos desta semana para corrigir alguns detalhes de movimentação, visando fortalecer o jogo ofensivo e manter um sistema defensivo compacto.

Veja também:
A presidente do Poder Legislativo, Luci Alvino, apresentará uma série de projetos de resolução estabelecendo regras e critérios para licitações, contratações e pagamentos no âmbito da Câmara Municipal de Goioerê.
O prefeito Betinho Lima ressaltou a importância de sediar um evento que reuniu a alta cúpula da Polícia Militar do Paraná e defendeu a implantação de uma companhia independente da Polícia Militar em Goioerê, visando reforçar a segurança de toda a região.
O novo conjunto habitacional será construído pela empresa Vilage. O projeto prevê a edificação de 513 casas, sendo que inicialmente serão erguidas 150 unidades, seguidas por mais 150 e, por fim, outras 213 moradias, totalizando as 513 residências.