Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/04/2024 18:12 por Rubens Silva

União Brasil lança ‘Orlando Enfermeiro’ como pré-candidato a prefeito em Goioerê

"Como o segundo maior partido do Estado do Paraná, com sete deputados estaduais, quatro deputados federais e um senador, temos o interesse em lançar candidatos a prefeito em um grande número de cidades paranaenses", destacou o deputado Felipe.

O nome do presidente do diretório municipal do União Brasil, Orlando Baggio – ‘Orlando Enfermeiro’ foi lançado nesta segunda-feira (15), como pré-candidato a prefeito de Goioerê. O anúncio contou com a presença do deputado federal Felipe Francischini, com apoio da deputada estadual Flávia Francischini.
"Como o segundo maior partido do Estado do Paraná, com sete deputados estaduais, quatro deputados federais e um senador, temos o interesse em lançar candidatos a prefeito em um grande número de cidades paranaenses", destacou o deputado Felipe.
Orlando possui vasta experiência na área da saúde pública, tendo sido secretário de saúde pelo município de Quarto Centenário de 2013 a 2020. Além disso, atua como empresário no ramo de Auto Escola, ao lado de sua esposa Ananza.
Atualmente, é diretor de redes do consórcio Cis-comcam, que atende aos 25 municípios filiados da região de Campo Mourão.

Mais notícias

Veja também:

ACIG apresenta programa de estágio para estudantes e destaca vantagens do empreendedorismo

Durante o encontro com os estudantes, o presidente da ACIG ministrou uma palestra sobre empreendedorismo, ressaltando a relevância da educação na formação de bons profissionais para o mercado de trabalho.

Não é golpe: mudança de visual na conta de luz da Copel confunde consumidores

Segundo a Copel, essa transição está ocorrendo gradualmente em todo o estado do Paraná, o que significa que ambas as versões da conta continuam válidas e autênticas.

Governo Federal reconhece situação de emergência em Goioerê e outras 6 cidades do Paraná devido ao aumento da dengue

Além de Goioerê, as cidades de Barracão, Cruzeiro do Iguaçu, Morretes, Pato Branco, Toledo e Vera Cruz do Oeste também foram incluídas na lista das localidades em estado de emergência