Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 30/04/2024 13:44 por Rubens Silva
O prefeito Betinho Lima convida toda a comunidade a participar da audiência, destacando que o evento será uma oportunidade valiosa para os munícipes se informarem sobre um dos maiores desafios enfrentados pela cidade.

Veja também:
O horário da interrupção do fornecimento de água será sempre das 8 às 22 horas, com previsão de normalização a partir das 8 horas da manhã do dia seguinte.
O principal poço de distribuição de água, localizado em Jaracatiá, está operando com uma vazão de 5 milhões de litros diários, enquanto o consumo se aproxima dos 6 milhões de litros.
Com uma atuação destacada de Guilherme e Marcelinho, que contribuíram com dois gols cada, o time de Goioerê impôs um ritmo ofensivo vigoroso e soube controlar os ataques adversários, assegurando uma vitória de suma importância.