Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 21/05/2024 11:49 por Rubens Silva
Além do atual prefeito Betinho Lima, que busca a reeleição, outros nomes na corrida eleitoral incluem ‘Orlando Enfermeiro’, José Torres, ‘Professor Paraíba’, Márcio Lacerda e agora Pedro Coelho, todos com o objetivo de assumir o comando do município.

Veja também:
O grande destaque da rodada foram as equipes do Viva a Vila que venceram o Grêmio MNR na categoria sub-9, por 5 a 1, e no sub-15, conquistou a vitória por 2 a 0.
O prefeito Betinho Lima destaca os esforços da Prefeitura para garantir um atendimento de qualidade. "Estamos aqui para assegurar que a Santa Casa continue a prestar um serviço essencial para nossa população", afirmou o prefeito.
O lançamento dos pré-candidatos do PP contará com a presença do deputado e Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros.