Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 19/06/2024 13:39 por Rubens Silva

Jogos Abertos do Paraná começa nesta quinta-feira em Goioerê; Confira os horários dos jogos

A competição reúne cerca de 1500 atletas e dirigentes de 25 municípios da região. Goioerê participará com equipes em todas as modalidades, exceto no handebol feminino.

Nos próximos finais de semana, Goioerê se tornará a capital regional do esporte, sediando mais uma edição dos Jogos Oficiais do Estado. Desta vez, Goioerê será o palco do 66° Jogos Abertos do Paraná – JAPS – Fase Regional, um dos eventos mais antigos na categoria de rendimento que engloba as modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol.
A competição reúne cerca de 1500 atletas e dirigentes de 25 municípios da região. Goioerê participará com equipes em todas as modalidades, exceto no handebol feminino, garantindo uma participação massiva dos atletas locais e proporcionando um ótimo entretenimento para os amantes do esporte.
A primeira fase da competição começa nesta quinta-feira (20) e se estende até o domingo (23). Durante esses dias, ocorrerão as fases classificatórias para as modalidades que não são de chave única, definindo as equipes que avançarão para as etapas eliminatórias e decisivas, que acontecerão de 27 a 30 de junho.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DE GOIOERÊ
FUTSAL:
21/06 – 20h30 - Goioerê x Luiziana – Ginásio 10 de Agosto (Feminino);
22/06 – 20h20 – Goioerê x Altamira – Ginásio 10 de Agosto (Masculino);
22/06 – 21h40 – Goioerê x Floresta – Ginásio 10 de Agosto (Feminino);
23/06 – 16h10 – Goioerê x Dr. Camargo – Gin. 10 de Agosto (Feminino);
23/06 – 17h40 – Goioerê x Nova Cantu – Gin. 10 de Agosto (Masculino)

- HANDEBOL:
21/06 – 18h30 - Goioerê x Barbosa Ferraz – Ginásio 10 de Agosto (Masculino);

- VOLEIBOL:
22/06 – 17h30 – Goioerê x Terra Boa – Gin. do Jardim Curitiba (Feminino);
22/06 – 18h30 – Goioerê x Floresta – Gin. do Jardim Curitiba (Masculino);
23/06 – 15h30 – Goioerê x Araruna – Gin. do Jardim Curitiba (Masculino);
23/06 – 16h30 – Goioerê x C. da Lagoa – Gin. do Jardim Curitiba (Feminino);
.
- BASQUETEBOL
23/06 – 13h00 – Goioerê x Peabiru – Gin. 10 de Agosto (Masculino);

Mais notícias

Veja também:

Final de semana de decisão na Taça Edina Alves de Futebol; confira os jogos

O evento promete muita emoção e disputas acirradas, celebrando o talento e a dedicação dos atletas que se destacaram ao longo da competição.

Policiais denunciados pelo MPPR em Goioerê são condenados a prisão em regime fechado por roubo de carga de agrotóxicos

Os denunciados foram sentenciados a penas iguais: oito anos, sete meses e seis dias de reclusão cada um. Não consta da sentença informação sobre a permanência deles nos cargos, o que depende de outro processo, conforme os ritos da Justiça Militar.

Câmara investiga uso de máquinas públicas em obras de pista de caminhada. Prefeitura é responsável pela retirar da grama

A Câmara Municipal formou uma comissão de investigação composta pelos vereadores Fabiano Barboza, Fábio Plaza e Helton Maia. Eles terão um prazo de 90 dias para concluir a investigação e apresentar suas conclusões.