Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 31/07/2024 12:28 por Rubens Silva
A Sanepar realizará uma força-tarefa com diversos caminhões-pipa para evitar desabastecimento, especialmente nas proximidades do Parque de Exposições para garantir que os eventos e atividades da ExpoGoio ocorram sem problemas relacionados à falta de água.

Veja também:
A mesma sondagem tratou de medir a rejeição dos candidatos entre os eleitores: 33,83% afirmaram que jamais votariam em Paulo Novaes, 13,68% em Pedro Coelho, 10,20% em Betinho Lima e 2,24% em Orlando Enfermeiro.
Os reparos são necessários devido ao afundamento do pavimento asfáltico nas margens da via, próximo à calçada. A empresa Sotram é a responsável pela execução do serviço, que visa garantir a segurança e a durabilidade da pavimentação.
A convenção contou com a presença de diversas lideranças e filiados do partido, que se reuniram para definir a estratégia e os candidatos para as próximas eleições. Patrik Peloi, destacou a importância do evento para a preparação da campanha.