Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/08/2024 20:52 por Rubens Silva

Prefeitura prorroga validade de concurso público em Goioerê

“É um processo que custa dinheiro para a Prefeitura e o último concurso foi muito bem feito e transparente, por isso estamos prorrogando sua validade por mais dois anos”, destaca o prefeito.

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou nesta sexta-feira (16), a prorrogação do último concurso da prefeitura municipal. Além de beneficiar aqueles que aguardam ser chamados, Betinho cita que a decisão é uma medida de economia, pois a realização de outro concurso representaria mais gastos para o município.
“É um processo que custa dinheiro para a Prefeitura e o último concurso foi muito bem feito e transparente, por isso estamos prorrogando sua validade por mais dois anos”, destaca o prefeito.
Betinho lembra que prorrogar o prazo de validade do concurso também é uma forma de valorizar os candidatos aprovados no último concurso. “Temos um cadastro reserva, vamos aproveitá-lo e com essa decisão, vamos fazer economia e não romper essa expectativa dos candidatos que estão à espera de serem chamados”, disse.

Mais notícias

Veja também:

Copacol entrega uniformes e materiais para projetos culturais, destacando Goioerê como modelo regional

Além disso, Gislaine ressaltou que os projetos culturais realizados em Goioerê servem como referência para toda a região e são reconhecidos em todo o Paraná. "A cultura de Goioerê desenvolve projetos brilhantes que são destaques em todo o estado", relatou.

Reunião com arbitragem define detalhes para abertura dos Jogos da Juventude nesta sexta-feira

Nesta quinta-feira (15), Goioerê dá início à etapa macrorregional da 36ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), que se estende até o próximo domingo

Paraná tem a melhor educação do Brasil; nota do Ideb em Goioerê sobe de 5,4 para 6,1

No município de Goioerê, os resultados também foram promissores. A nota do Ideb em 2023 subiu de 5,4 para 6,1, refletindo um avanço significativo na qualidade da educação local.