Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 08/09/2024 00:21 por Rubens Silva

Tardezinha na Praça promete música, diversão e exposição de carros antigos neste domingo

Durante toda a tarde, o público poderá curtir apresentações ao vivo e ainda apreciar os clássicos automotivos, em um ambiente de lazer para toda a família. Não perca essa chance de prestigiar talentos locais e reviver a história dos automóveis antigos.

Neste domingo (8), a Praça da Matriz será palco de muita música e entretenimento com a 4ª edição da Tardezinha na Praça, a partir das 13h30. O evento reunirá dez bandas, oferecendo ao público uma tarde repleta de estilos musicais variados, como MPB, rock, rap, pagode e sertanejo.
Paralelamente, acontecerá o 5º Encontro de Carros Antigos, uma atração que já se tornou tradicional e promete atrair visitantes de toda a região. A exposição contará com veículos que marcaram época e proporcionarão uma viagem ao passado para os amantes do automobilismo.
A Tardezinha na Praça é uma realização do Conselho Municipal de Política Cultural, com o apoio do Plano Nacional Aldir Blanc. Segundo o secretário de Cultura, Dhionata Macena, o evento é uma oportunidade de fomentar a cultura local e promover a integração da comunidade por meio da arte e da música.
Durante toda a tarde, o público poderá curtir apresentações ao vivo e ainda apreciar os clássicos automotivos, em um ambiente de lazer para toda a família. Não perca essa chance de prestigiar talentos locais e reviver a história dos automóveis antigos.

Mais notícias

Veja também:

Antes de concluídas, pistas de caminhadas já são usufruídas pela população

As pistas também despertam elogios de comerciantes e motoristas. De acordo com eles, o trânsito de pedestres e ciclistas vai melhorar com essa nova opção pelas avenidas da cidade.

Goioerê decide o título do Jogos Escolares do Paraná Bom de bola neste domingo em duas categorias

Na categoria 12 a 14 anos, o Colégio Estadual Antonio Lacerda Braga – Premen II enfrentará a Escola Estadual Moreira Sales, que teve uma campanha impecável na fase de classificação, vencendo todas as partidas disputadas.

Escolas pública e participar participam de ato cívico no paço municipal de Goioerê

O ato reflexivo à independência do país contou com as presenças de alunos e professores da Escola Adventista e da Escola Municipal Cívico Militar Monteiro Lobato.