Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 23/10/2024 13:03 por Rubens Silva

Prefeitura de Goioerê avança com obras de recapeamento asfáltico na Avenida 19 de Agosto

As obras fazem parte de um amplo esforço da administração municipal para modernizar a malha viária da cidade, atendendo tanto a região central quanto os bairros.

A Prefeitura de Goioerê segue com o projeto de recapeamento asfáltico, ampliando as melhorias na infraestrutura viária da cidade. Nesta fase, as obras estão sendo realizadas na Avenida 19 de Agosto, dando continuidade ao trabalho iniciado na Rua Saul Gurgel e que já se estendeu até a Avenida Santos Dumont.
O objetivo da iniciativa é revitalizar o asfalto e garantir melhores condições de trafegabilidade para os motoristas que utilizam essas vias diariamente. As obras fazem parte de um amplo esforço da administração municipal para modernizar a malha viária da cidade, atendendo tanto a região central quanto os bairros.
"Estamos executando um dos maiores investimentos para melhorar a pavimentação asfáltica em Goioerê", ressaltou o prefeito Betinho Lima. A ação é fundamental para proporcionar mais segurança e conforto no trânsito, além de valorizar as áreas urbanas da cidade.

Mais notícias

Veja também:

Professor Paraíba propõe melhorias esportivas para a Praça do Jardim Morumbi

A sugestão de Paraíba inclui a reinstalação do pergolado no gramado superior da praça, localizado na Avenida Argentina, ou em outro ponto mais adequado dentro do espaço público.

Goioerê Clube de Campo promove festa de abertura da temporada de verão neste sábado

O evento promete uma tarde repleta de diversão para os associados, com uma programação especial que inclui brinquedos infláveis, música ao vivo e recreação com o grupo de animação Encantart.

Vereadores de Goioerê iniciam articulações para presidência da Câmara

Os vereadores eleitos de Goioerê já começaram a se movimentar em busca de apoio para a eleição da presidência da Câmara Municipal, que será realizada no dia 1º de janeiro de 2025, após a posse dos nove vereadores eleitos.