Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/12/2024 14:28 por Rubens Silva

Papai Noel chega nesta sexta-feira em Goioerê; confira a programação de final de ano

Além do evento desta sexta-feira, Papai Noel também visitará o distrito de Jaracatiá no dia 13 de dezembro, às 20h, garantindo que a magia natalina alcance todas as regiões da cidade.

A magia do Natal promete envolver Goioerê nesta sexta-feira, 6 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, às 20h30, na Praça da Igreja Matriz. O evento, que é aguardado com grande expectativa, será marcado pelo espetáculo especial "Os Encantadores", apresentado pelo grupo Sou Arte, trazendo momentos de emoção e encanto, especialmente para as crianças.
Apesar de a cidade não contar este ano com a tradicional iluminação natalina, a chegada do bom velhinho busca resgatar o espírito de união e alegria característico do Natal. Além do evento desta sexta-feira, Papai Noel também visitará o distrito de Jaracatiá no dia 13 de dezembro, às 20h, garantindo que a magia natalina alcance todas as regiões da cidade.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Entre os dias 16 e 20 de dezembro, a Praça da Igreja Matriz será o cenário de uma rica programação cultural, com apresentações de: Projeto Viva a Vila, Creer (Centro de Referência em Educação Especial e Reabilitação) e Momentos de louvor, conduzidos pela Igreja Assembleia de Deus.
Durante o período noturno, outras atrações estão sendo organizadas, aproveitando o horário especial de funcionamento do comércio para as compras natalinas. Os moradores de Goioerê e região têm a oportunidade de se reunir e aproveitar o final de ano em um ambiente de celebração e convivência.
Essas atividades visam promover a integração da comunidade e enriquecer o clima festivo da época.

Mais notícias

Veja também:

Justiça condena cabo eleitoral por ataques e calúnias contra adversários em Rancho Alegre d’Oeste

Na sentença, o juiz ressaltou que a conduta do condenado não apenas feriu a honra dos candidatos atacados, mas também comprometeu a integridade do processo eleitoral, o que configura uma grave violação das normas democráticas.

‘Galeria Lilás’ para homenagear vereadora em Goioerê será inaugurada na segunda

A iniciativa, proposta por Luci Alvino, atual presidente da Câmara, visa resgatar e preservar o legado dessas mulheres, reconhecendo suas contribuições para o desenvolvimento da cidade.

Prefeito em exercício acompanha obras em andamento em Rancho Alegre d’Oeste

Com 1.289,75 metros quadrados, a praça está recebendo diversas melhorias e adequações com colocação de pergolados, bancos, lixeiras e floreiras para se tornar um espaço mais acolhedor para a comunidade.