Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/12/2024 15:56 por Rubens Silva

Comércio abre em horário especial em Goioerê; Palco Cultural na Praça da Matriz terá diversas atrações

Entre os dias 16 e 23 de dezembro, uma programação recheada de apresentações promete atrair moradores e visitantes da região, celebrando o espírito natalino com música, teatro e diversão gratuita para toda a família.

Goioerê se prepara para receber um verdadeiro espetáculo de cultura e entretenimento com o Palco Cultural, que acontecerá durante as noites de abertura do comércio em horário especial.
Entre os dias 16 e 23 de dezembro, uma programação recheada de apresentações promete atrair moradores e visitantes da região, celebrando o espírito natalino com música, teatro e diversão gratuita para toda a família.
Além das atrações culturais, o evento contará com pipoca, algodão doce e brinquedos gratuitos, oferecidos pela equipe do Carlitos Festas, garantindo momentos de lazer para crianças e adultos.
O comércio abrirá das 9h às 22h entre os dias 16 a 20 de dezembro e também no dia 23. No sábado, 21 de dezembro, as lojas funcionarão das 9h às 17h; no domingo, 22 de dezembro, das 9h às 14h; e no dia 24, véspera de Natal, o expediente será das 9h às 16h.
O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, destacou a importância desse horário especial para estimular as vendas e atender os consumidores que vêm a Goioerê de toda a região.
"Essa ampliação do horário permite que nossos comerciantes ofereçam um atendimento diferenciado e recebam os visitantes com mais conforto, além de contribuir para o crescimento das vendas e da economia local", afirmou Cândido.
O Palco Cultural é uma realização da Prefeitura de Goioerê, com apoio da Secretaria de Cultura e da Associação Comercial de Goioerê. O evento busca promover a cultura local, incentivar o comércio e proporcionar momentos de alegria e confraternização para toda a comunidade.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
16 de dezembro – Abertura do comércio
• 20h00: Projeto Missão Mano Éder
• 20h30: Grupo de Canto Natalino da Escola UP
• 21h00: Grupo de Canto da Escola de Música Estação
17 de dezembro
• 20h00: Show Sertanejo de Natal com Maysa e Rafael
18 de dezembro
• 20h00: Projeto Creer com o espetáculo Rei Leão
• 20h30: Fanfarra de Goioerê
• 21h00: Fanfarra de Rancho Alegre d’Oeste
19 de dezembro
• 20h00: Show Sertanejo do Noel com Bruno Bravo
20 de dezembro
• 20h30: Projeto Assembleia de Deus em Ação com momentos de louvor e adoração
23 de dezembro
• 20h30: Viva o Natal Show com Maicon Maia

Mais notícias

Veja também:

Antonio Zanuto entregou obras de melhorias na Praça dos Correios em Rancho Alegre

O espaço foi revitalizado com a instalação de pergolados, bancos, lixeiras e floreiras, criando um ambiente mais acolhedor e funcional para os moradores. O projeto demandou um investimento de R$ 259.900,00 em recursos próprios da Prefeitura.

Revoltada! Candidata afirma ter comprado mais de mil votos e só recebeu 27

A mulher, revoltada com o resultado nas urnas, afirma ter “comprado mais de 1.000 votos” e recebido apenas 27 votos válidos, enviando mensagens para eleitores pedindo a devolução do dinheiro supostamente investido.

‘Mano Eder’ faz show especial de Natal nesta segunda-feira em Goioerê

A expectativa é grande, com o cantor trazendo toda a sua energia contagiante para o palco, em uma celebração de Natal cheia de luzes, músicas impactantes e o carinho dos fãs, amigos, familiares e admiradores.