Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 30/01/2025 15:08 por Rubens Silva

Fim da reeleição para presidente e mudança na nomenclatura da ACIG são aprovadas em assembleia

Segundo o presidente, a aprovação do novo estatuto proporcionará maior clareza e definição em relação a serviços, convênios e parcerias, garantindo uma gestão mais eficiente e transparente.

Comerciantes de Goioerê, integrantes da Associação Comercial, participaram nesta quinta-feira (30) de uma assembleia para deliberar sobre mudanças no estatuto da entidade.
Entre as alterações aprovadas, destaca-se a mudança na data da eleição, que passará a ocorrer sempre no mês de outubro – anteriormente realizada em março. A posse também será antecipada para 10 de janeiro. Além disso, foi estabelecido o fim da reeleição para o cargo de presidente, limitando o mandato a um período.
Outra alteração importante aprovada pela assembleia refere-se à nomenclatura da entidade, que agora passa a se chamar ACIG - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê, com a inclusão da palavra "Industrial" em sua denominação.
Durante a assembleia, o presidente Alexandre Cândido ressaltou que as mudanças visam a modernização da entidade. “São modificações necessárias para que possamos nos adequar à nova realidade da associação”, afirmou Alexandre.
Segundo o presidente, a aprovação do novo estatuto proporcionará maior clareza e definição em relação a serviços, convênios e parcerias, garantindo uma gestão mais eficiente e transparente.

Mais notícias

Veja também:

ADGG/Goioerê encara Umuarama Futsal no primeiro amistoso da temporada 2025

O amistoso será também uma grande oportunidade para os torcedores conhecerem os novos talentos da equipe e apoiarem os atletas neste início de temporada.

ACIG convoca associados para Assembleia Geral nesta quinta-feira

A principal pauta da Assembleia será a alteração do Estatuto, conforme previsto no artigo 23. A ACIG reforça a importância da participação dos associados nesse momento decisivo para a entidade.

Diretoria da ACIG se reúne com administração municipal para discutir fortalecimento do comércio local

O encontro contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, do vice-prefeito Adilson Brito, das secretárias Regina Cruz (Licitações e Compras) e Ananza Baggio (Indústria e Comércio), além do presidente da Câmara, Joaquim da Ambulância.