Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 19/02/2025 22:03 por Rubens Silva
O jogo, marcado para as 20h30 no Ginásio 10 de Agosto, promete ser um importante teste para ambas as equipes, que buscam ajustar o entrosamento e identificar pontos de melhoria em suas preparações.

Veja também:
Segundo relatos de testemunhas, as primeiras chamas surgiram na parte traseira do veículo, onde está localizado o motor. O susto foi geral entre os pedestres e motoristas que passavam pelo local.
A chefe do Núcleo Regional de Educação, Daniele Mellero, destacou que o prêmio é fruto do trabalho conjunto de gestores, professores, estudantes, famílias e toda a comunidade escolar, que acreditam no poder transformador do conhecimento.
Durante o encontro, os parlamentares enfatizaram a necessidade de se adquirir um aparelho de endoscopia, equipamento essencial para aprimorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pelo hospital à população da região.