Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 26/02/2025 13:14 por Rubens Silva

Vereadores do PSD fazem diversas reinvidicações em Curitiba e garantem atendimento da carreta Odontosesc

Durante sua estada em Curitiba, os vereadores se reuniram com autoridades estaduais para discutir demandas que visam melhorias na saúde e no desenvolvimento sustentável da cidade.

Em uma intensa agenda na capital do Estado, os vereadores do PSD, Marcelo Gaúcho e Fabiano Barboza, realizaram importantes contatos políticos e protocolaram pedidos em prol de Goioerê. Durante sua estada em Curitiba, os vereadores se reuniram com autoridades estaduais para discutir demandas que visam melhorias na saúde e no desenvolvimento sustentável da cidade.
Em encontro com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, os vereadores apresentaram diversas reivindicações voltadas à ampliação dos serviços e infraestrutura para a população de Goioerê. Posteriormente, reuniões com o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Everton Luiz, reforçaram o compromisso do PSD em buscar recursos e parcerias para o município.
Outro ponto de destaque foi o encontro com o diretor regional do SENAC-PR, Sidnei Lopes, que resultou na conquista da vinda da carreta Odontosesc. Essa iniciativa, fruto de uma parceria com a Secretaria de Saúde de Goioerê, trará atendimento odontológico gratuito à população, ampliando o acesso a tratamentos essenciais sem custos.
“Ficamos contentes com os resultados de nosso trabalho junto ao Governo do Estado, que tem nos apoiado atendendo nossas solicitações e pedidos que irão atender nossa população”, destacou o vereador Marcelo Gaúcho.
Já Fabiano Barboza ressaltou a importância dos encontros, afirmando: “As reuniões aqui foram produtivas e proveitosas, mas que ainda têm os trâmites legais para que esses recursos, para essas conquistas, cheguem à comunidade goioerense. Inclusive, estou levando algumas situações para estar discutindo com a administração municipal, para atender o anseio da nossa população”, declarou o vereador.

Mais notícias

Veja também:

Feirantes se reúnem com Pedro Coelho e solicitam melhorias na Feira do Produtor

Além da cobertura do espaço, outras demandas também foram apresentadas pelos feirantes, que ressaltaram a necessidade de infraestrutura adequada para atender tanto os produtores quanto os consumidores.

Vereadores cobram melhorias na sinalização da PR-180 para garantir mais segurança aos motoristas

O presidente da Câmara, Joaquim Rafael Neto, também expressou sua preocupação, enfatizando que, embora as obras na PR-180 sejam de extrema importância para toda a região, os cuidados durante a execução são essenciais.

Em busca de recursos para Expo-Goio, presidente da Sociedade Rural de Goioere? se reúne com secretário do Turismo

“Saímos bastante confiantes, entregamos os nossos pedidos e agora vamos aguardar que chegue uma resposta satisfatória da parte dos órgãos ligados ao Governo Ratinho Junior”, afirmou o presidente.