Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 18/03/2025 19:49 por Rubens Silva

Equipe da Saúde de Goioerê realiza visita técnica em Guarapuava para aprimorar Serviço de Atenção Domiciliar

Participaram da visita técnica o secretário municipal de Saúde, Orlando Baggio, a diretora de especialidades, Jacqueline Tonelli, a médica Elisa de Freitas, a enfermeira Ana Luiza de Carvalho e a fisioterapeuta Lorrayne Velozo.

A equipe do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) de Goioerê realizou, nesta segunda-feira (18), uma visita técnica ao SAD de Guarapuava. O objetivo da iniciativa foi buscar conhecimento e aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes do município.
Participaram da visita técnica o secretário municipal de Saúde, Orlando Baggio, a diretora de especialidades, Jacqueline Tonelli, a médica Elisa de Freitas, a enfermeira Ana Luiza de Carvalho e a fisioterapeuta Lorrayne Velozo.
O Serviço de Atenção Domiciliar de Goioerê vem passando por um processo de reestruturação, com total apoio do prefeito Pedro Coelho e do vice-prefeito Brito. Entre as principais melhorias já implementadas está a contratação de uma médica especialista em Saúde da Família, que passou a realizar atendimentos domiciliares diariamente. Além disso, a equipe está sendo ampliada e capacitada continuamente para garantir um serviço mais eficiente e humanizado aos pacientes.
Durante a visita a Guarapuava, a equipe goioerense pôde conhecer o funcionamento do serviço local, trocar experiências e identificar práticas que possam ser replicadas para fortalecer ainda mais o atendimento domiciliar em Goioerê.
O secretário Orlando Baggio destacou a importância do intercâmbio técnico, citando que essa visita foi essencial para trocarmos experiências e aperfeiçoarmos nosso atendimento. “Estamos investindo na capacitação constante da equipe, garantindo que nossa população tenha acesso a um serviço de saúde domiciliar de excelência”, informou.

Mais notícias

Veja também:

Iniciada terraplanagem para construção do Condomínio do Idoso; investimento de R$ 8,4 milhões do Governo do Estado

O condomínio será construído em uma área próxima ao antigo Centro Social Urbano, onde atualmente funciona um campo de futebol. O projeto contempla 40 unidades habitacionais, cada uma capaz de abrigar até duas pessoas.

Vereadores visitam Santa Casa de Goioerê em busca de alternativas para ajudar o hospital

“É necessário ter pressa, pois precisamos urgentemente resolver essa situação, para que não vire uma bola de neve e venha afetar diretamente o atendimento médico-hospitalar da população da cidade e região”, pontuou Joaquim.

Polícia age rápido, recupera instrumentos musicais furtados da Casa da Cultura e prende casal

Segundo relatos dos funcionários, os invasores quebraram uma janela para entrar no prédio, acessaram o estacionamento e vandalizaram diversas salas, pichando paredes e espelhos, além de espalhar tinta, cola e alimentos pelo chão.