Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 20/06/2017 13:10 por Rubens Silva

Guilherme Dutra cobra a volta da varrição na cidade

O vereador Guilherme Dutra está cobrando a Prefeitura a volta dos serviços de varrição nas ruas da cidade.

Durante seu pronunciamento na sessão Câmara, o vereador citou que são grandes as reclamações da população devido à falta dessa limpeza nas vias públicas, principalmente na área mais central da cidade.
Na indicação o vereador ressalta que esse serviço sempre foi executado. “Até pouco tempo, dezenas de servidores exerciam com maestria os serviços de varrição de nossas vias e agora não está sendo realizado mais”, citou Guilherme.
Ele também cita que em razão da falta desse serviço as vias estão sujas e isso traz um aspecto urbanístico muito ruim, em especial para o comércio local. “Assim, sugerimos a volta deste tipo de serviço”, destacou.

Mais notícias

Veja também:

Vereador sugere criação de nova secretaria melhor segurança pública

Com a proposta de melhorar a qualidade da segurança pública, o vereador José Soares está sugerindo a criação de uma nova secretaria para gerenciar ações exclusivas para essa área.

Polícia interrompe velório para investigar causa da morte

A equipe Polícia Civil de Goioerê instaurou um inquérito para apurar eventual erro médico ou falha da maternidade de hospital de Campo Mourão que provocou a morte de bebê no último domingo.

Márcio Nunes assegura mais recursos para a agricultura

Depois visitar diversos municípios da região, participando de eventos e anunciando recursos, o deputado Márcio Nunes garantiu a liberação de mais R$ 120 mil para agricultura.