Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 13/05/2025 12:08 por Rubens Silva
O projeto oferece treinamentos de futebol em diversas categorias, promovendo não apenas o desenvolvimento esportivo, mas também o incentivo à disciplina escolar e à convivência familiar.

Veja também:
A feira, que acontece uma vez por mês, tem se consolidado como um espaço importante para valorizar o comércio local, impulsionar pequenos negócios e promover a troca direta entre produtores e consumidores.
O evento esportivo, promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, acontecerá em duas etapas: a primeira de 5 a 8 de junho, e a fase decisiva de 19 a 22 de junho.
O técnico se reunirá ainda esta semana com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e com Juan, coordenador técnico, para definir a lista de convocados para os próximos compromissos.