Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 22/05/2025 20:01 por Rubens Silva

Prefeitura de Goioerê entrega veículos zero-quilômetro para Aprogoio e Projeto Viva a Vila

Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares dos deputados estaduais Alexandre Curi — a pedido da ex-vereadora Luci Alvino — e Tiago Amaral, atendendo à solicitação do vereador Fabiano Barbosa.

A Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (22) a entrega de dois veículos zero-quilômetro para as entidades Aprogoio e Projeto Viva a Vila. A ação representa mais um avanço no fortalecimento das políticas públicas de assistência social no município.
Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares dos deputados estaduais Alexandre Curi — a pedido da ex-vereadora Luci Alvino — e Tiago Amaral, através do Programa de Apoio aos Municípios (PAM), atendendo à solicitação do vereador Fabiano Barbosa.
Durante a entrega, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância da conquista para o bom funcionamento das entidades beneficiadas. “Essa entrega representa um avanço significativo para a mobilidade e o desempenho administrativo e operacional da Aprogoio e do Viva a Vila, que prestam um trabalho de excelência em nossa cidade”, afirmou.
O prefeito também agradeceu o apoio dos parlamentares e do Governo do Estado. “Só temos que agradecer por essa parceria que possibilitou a aquisição dos veículos, fundamentais para o desenvolvimento das ações sociais em Goioerê”, completou.
Representando a Aprogoio, Rubilene Santa celebrou a entrega: “É uma conquista importante, que vai facilitar muito o nosso trabalho e dar agilidade às nossas ações.” Já Leatriz Cristina, do Projeto Viva a Vila, ressaltou o impacto do novo veículo para a rotina da entidade. “Será utilizado na parte administrativa, pois é essencial termos meios adequados de locomoção para atender nossas demandas com mais eficiência.”

Mais notícias

Veja também:

Presidente da Sociedade Rural busca apoios para a ExpoGoio 2025, que celebrará os 70 anos de Goioerê

Durante sua passagem pela capital, Fernando protocolou pedidos em diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado, visando ampliar investimentos e parcerias para a estrutura da feira.

Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste revitaliza ponte em estrada rural na região do Lajeado

A ação é resultado de uma parceria entre as duas administrações municipais e tem como principal objetivo garantir mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para a população da zona rural.

Projeto do presídio feminino em Goioerê avança e aguarda oficialização da doação de terreno para licitação das obras

Nesta semana, o secretário municipal de Segurança e Trânsito de Goioerê, Helton Maia, esteve em Curitiba acompanhando de perto o andamento do projeto, que representa um dos maiores investimentos públicos da história recente da cidade.