Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 01/07/2025 17:07 por Rubens Silva
Ao entregar os prêmios, a ACIG reforçou que a ação tem como objetivo valorizar o comércio de Goioerê, estimular consumidores a comprarem no município e, ao mesmo tempo, recompensar quem prestigia as empresas locais.

Veja também:
A confirmação aconteceu na última sexta-feira, durante visita do assessor da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, Daniel Gutierrez, à secretária municipal de Indústria e Comércio, Anaza Scholz.
A atuação de Edina representa não apenas o talento individual, mas também o esforço da CONMEBOL em promover a profissionalização e valorização das mulheres no futebol.
Os vereadores Joaquim da Ambulância, Marcelo Gaúcho e Amarildo Alves, acompanhados do assessor do governador, Betinho Lima, estiveram em Curitiba nesta semana, onde cumpriram uma extensa agenda de audiências em várias secretarias e órgãos do Governo.