Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 23/07/2025 11:20 por Rubens Silva
Em nota oficial assinada pelo advogado Fernando Martins, presidente do Progressistas (PP) de Goioerê, o partido reforça sua “absoluta confiança” na integridade do prefeito Pedro Coelho e de seu vice Brito da Saúde.

Veja também:
O prefeito também adiantou que está em fase de conclusão o projeto para asfaltar outro importante trecho, que liga a estrada do Aeroporto até a PR-472, nas proximidades da nova unidade da C.Vale.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente na Casa da Cultura ou nos locais parceiros nos bairros, onde as aulas também serão ministradas. Não é necessário ter experiência anterior – basta vontade de dançar e se divertir.
Com 45 anos, Edina é referência global na arbitragem feminina e motivo de orgulho para Goioerê e para o esporte nacional. Sua postura firme, preparo técnico e experiência em competições de alto nível a colocam entre os principais nomes da arbitragem mundia