Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 04/08/2025 01:22 por Rubens Silva

Goioerê vence mais três partidas e segue invicto no Paranaense de Futsal Sub-16

Com os novos resultados, Goioerê ocupa a segunda colocação geral entre os 43 times participantes do Campeonato Paranaense, demonstrando regularidade e potencial para chegar à fase decisiva.

O futsal de base de Goioerê continua em destaque no Campeonato Paranaense de Futsal Sub-16. Durante a terceira rodada da competição, realizada neste fim de semana no Ginásio 10 de Agosto, a equipe ADGG/ Município de Goioerê conquistou vitórias nas três partidas disputadas, mantendo a invencibilidade no torneio.
Com muita garra e determinação, os jovens atletas goioerenses venceram Ibiporã por 4 a 0, São Mateus do Sul por 4 a 1 e Tuiuti Clube de Cascavel por 7 a 4. O resultado contra o Tuiuti, que é atual campeão paranaense sub-15, reforça a força da equipe na competição e coloca Goioerê entre os principais candidatos ao título.
O treinador e secretário de Esportes, Igor Américo, comemorou o desempenho dos garotos e destacou a campanha do time. "Agora são 9 jogos disputados, com 8 vitórias e um empate. O grupo está muito focado e mostrando evolução a cada fase", afirmou.
Com os novos resultados, Goioerê ocupa a segunda colocação geral entre os 43 times participantes do Campeonato Paranaense, demonstrando regularidade e potencial para chegar à fase decisiva. "Vamos para a quarta fase com grandes chances de trazer essa etapa novamente para Goioerê, contando com o apoio da torcida", adiantou Igor Américo.
Vale lembrar que esta mesma equipe conquistou recentemente a quarta colocação na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, representando o Colégio Premen II na categoria de 15 a 17 anos, resultado que reforça a qualidade do futsal de base do município.

Mais notícias

Veja também:

Jantar do Agricultor em Rancho Alegre D’Oeste reúne mais de mil participantes e celebra a força do campo

O evento, que reuniu mais de mil participantes, celebrou o Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, com show musical, distribuição de brindes e um clima de confraternização.

Centro de Eventos do Jardim Universitário é inaugurado após mais de 8 anos de espera

Durante a solenidade, o vereador Amarildo celebrou a entrega do espaço e justificou as dificuldades para conclusão devido a problemas com algumas das empresas contratadas para execução do serviço.

Paranhos visita Goioerê e anuncia recursos de R$ 5 milhões para o setor de turismo

Ainda durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, Paranhos anunciou que vai certificar a Festa do Leitão Maturado como sendo de interesse relevante do turismo.