Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 28/06/2017 01:31 por Rubens Silva

Marcio Nunes assume liderança do PSD na Assembleia Legislativa

A escolha de Marcio Nunes reforça a importância da região no cenário político Paranaense. “Estou preparado e consciente desta nova missão, de responsabilidades redobradas”, afirmou o novo líder do PSD.

O deputado Marcio Nunes assumiu a liderança do Partido Social Democrático (PSD), na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). O PSC conta com oito deputados na Casa.
“Hoje o PSD conta com oito deputados na Assembleia, sendo o maior partido da Casa, isso amplia a sua atuação junto aos cidadãos paranaenses. A escolha e a indicação do meu nome para liderança, na ALEP, foram feitas pelos próprios companheiros do partido, e isso é uma honra para mim, já que o partido conta com deputados de grande expressão estadual”, disse Nunes.
A escolha de Marcio Nunes reforça a importância das regiões Noroeste e Centro-Oeste no cenário político Paranaense. “As duas regiões serão reforçadas no debate do desenvolvimento do Paraná, fortalecendo o partido junto com os outros deputados estaduais do partido”, comentou Nunes, que se diz preparado para o novo desafio. Nunes terá o papel de dialogar com os demais parlamentares em busca de projetos importantes aos paranaenses.
“Estou preparado e consciente desta nova missão, de responsabilidades redobradas. Vamos ampliar a atuação do PSD em favor dos paranaenses”, comentou Nunes.
Segundo ele, além de assumir a liderança do PSD, a segunda-feira também foi importante para partido. “O PSD recebeu a filiação de mais de uma dezena de prefeitos, isso demonstra a arrancada de Ratinho Junior. Entre os prefeitos que assinaram a filiação, estão; Corumbataí do Sul, Altônia, Terra Boa, Luiziana, Mercedes e Janiópolis”, finalizou.

Mais notícias

Veja também:

PATRIK FEZ PALESTRA SOBRE ORÇAMENTO IMPOSITIVO

O presidente da Câmara Patrik Peloi foi um dos palestrantes do congresso interestadual para vereadores promovidos pela Uvepar.

Goioerê recebeu nova viatura para Polícia Militar

O prefeito Pedro Coelho recebeu uma nova viatura para reforçar a frota da Polícia Militar. Nos próximos dias Goioerê deverá ser beneficiado com outras viaturas para Polícia Civil e Corpo de Bombeiro.

Compre Bem oferece uma grande variedade em frutas e verduras

Na terça e quarta-feira é dia de comprar frutas e verduras no Mercado Compre Bem – Nova Plus com preços bem baixinhos.