Manancial News menu

Goioerê - PR > Geral

Atualizado em 27/10/2025 18:04 por Rubens Silva

ADGG/Goioerê goleia Matelândia e fica próxima da classificação na Série Bronze

De acordo com o regulamento da competição, o saldo de gols não é critério de desempate. Assim, a ADGG precisa de um empate no tempo normal para garantir a vaga nas quartas de final. Caso Matelândia vença, a decisão será definida na prorrogação.

A equipe da ADGG/Município de Goioerê
deu um passo importante rumo à classificação para as quartas de final da Série Bronze 2025. Jogando em casa, no Ginásio 10 de Agosto completamente lotado,
o time goioerense venceu o Matelândia
por 7 a 2, no jogo de ida das
oitavas de final, realizado no sábado (25).

Mesmo saindo atrás no placar, o grupo comandado
pelo técnico Kaká Dantas mostrou
poder de reação e dominou o restante da partida com uma atuação sólida e
envolvente. Os gols da ADGG foram marcados por Brunão (2), Samuel (2), Marcelinho, Guilherme e Giovani,
garantindo a festa da torcida que empurrou o time do início ao fim.

Após o apito final, Kaká Dantas avaliou o desempenho e destacou a importância
da vitória dentro de casa. “O resultado foi importante, mas não reflete o
quanto o jogo foi disputado. Matelândia tem uma equipe de qualidade.
Conseguimos manter um bom ritmo e aproveitar as oportunidades, o que nos deu
uma boa vantagem para o segundo confronto”, afirmou o treinador.

De acordo com o regulamento da competição, o saldo de gols não é critério de desempate. Assim, a ADGG
precisa de um empate no tempo normal
para garantir a vaga nas quartas de final. Caso Matelândia vença, a decisão
será definida na prorrogação.









O jogo de volta está marcado para o sábado, 1º de novembro, às 20h, no Ginásio Olivão, em Matelândia. A
expectativa é de mais um duelo equilibrado, com o Goioerê buscando confirmar a
boa fase e seguir firme na luta pelo acesso à Série Prata.


Foto: Elismar - STAFF. AGENCY

Mais notícias

Veja também:

Em clima de alegria e confraternização, Dia do Servidor Público é celebrado com grandioso almoço em Goioerê

Em um ambiente festivo, os servidores puderam celebrar a data em clima de união e gratidão, reforçando o sentimento de pertencimento e valorização dentro da administração pública.

Equipe de Saúde de Bandeirantes D’Oeste realiza palestra alusiva ao Outubro Rosa e reúne mais de 120 mulheres

O evento reuniu mais de 120 mulheres, demonstrando o forte engajamento da comunidade com a saúde e o autocuidado.

Obras no Cemitério Municipal de Rancho Alegre D’Oeste encerram neste sábado; limpeza poderá ser feita até o dia 30

O objetivo é deixar o espaço pronto para receber os visitantes durante o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.