Manancial News menu

Goioerê - PR > Novidades

Atualizado em 04/12/2025 13:43 por Rubens Silva

Copa de Voleibol Feminino em Rancho Alegre D’Oeste foi um grande sucesso

O título da competição ficou com a equipe Zbeach, que se destacou pelo desempenho consistente ao longo de toda a copa. Na segunda colocação, ficaram as experientes atletas da equipe Veteranas do Vôlei, que mostraram técnica e superação.

A primeira edição da Copa Municipal de Voleibol Feminino de Rancho Alegre D’Oeste encerrou nesta quarta-feira (3) com grande sucesso, reunindo atletas e torcida em uma competição marcada por entusiasmo, espírito esportivo e integração comunitária. O evento, que destacou o talento feminino no esporte, reforçou o compromisso do município com a promoção de atividades esportivas e de lazer.

O título da competição ficou com a equipe Zbeach, que se destacou pelo desempenho consistente ao longo de toda a copa. Na segunda colocação, ficaram as experientes atletas da equipe Veteranas do Vôlei, que mostraram técnica e superação. O terceiro lugar no pódio foi conquistado pelas Super Poderosa, que também tiveram excelente participação na disputa.

O grande destaque individual da competição foi a atleta Lívia, representante da equipe Super Poderosa, reconhecida pela sua habilidade, garra e atuação decisiva durante os jogos.

A cerimônia de premiação contou com a presença do vice-prefeito Amarildo Silva e dos vereadores Alexandre Marques e Anderson Borgo, que parabenizaram as atletas e ressaltaram a importância do evento para o fortalecimento do esporte feminino. “Competições como esta incentivam a prática esportiva, promovem saúde, interação e valorizam o talento das mulheres de nossa cidade”, destacou Amarildo.

Com a excelente receptividade e participação, a Copa Municipal de Voleibol Feminino confirma seu espaço no calendário esportivo de Rancho Alegre D’Oeste e abre portas para novas edições, com ainda mais equipes e incentivo ao esporte local.


Mais notícias

Veja também:

Reunião da Câmara Técnica da COMCAM reúne gestores e define prioridades para a cultura regional

A capacitação das equipes culturais foi apontada como prioridade unânime. A Câmara Técnica deliberou pela solicitação de cursos e workshops voltados ao aprimoramento da gestão administrativa e financeira dos recursos culturais, especialmente no modelo Fundo a Fundo.

Goioerê mobiliza população para campanha de doação de sangue no dia 16 de dezembro

A ação conta com o apoio da Vigilância Epidemiológica, que está realizando o agendamento das doações pelo telefone (44) 3154-1198. A participação de voluntários é fundamental para abastecer os estoques de sangue, especialmente nesse período do ano em que a demanda costuma aumentar e o número de doadores diminui.

Rancho Alegre D’Oeste intensifica ações de combate para evitar a proliferação do mosquito da dengue

A diretora de Saúde, Dayana Mendes Zanuto, explica que nos últimos dias, diversas iniciativas foram realizadas em diferentes pontos do município. Entre elas, destacam-se as visitas às escolas, onde crianças e adolescentes receberam orientações sobre a importância de eliminar criadouros e manter ambientes limpos e sem água parada.