Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 30/06/2017 00:29 por Rubens Silva

Último dia para alistamento militar

Todos os jovens que já completaram ou que ainda irão fazer 18 anos em 2017 devem se alistar.

O prazo para realizar o alistamento militar obrigatório termina nesta sexta-feira, dia 30. Quem estiver em débito com o serviço militar e tiver mais de 18 anos também pode comparecer à Junta Militar e fazer sua inscrição.
A secretária da Junta Militar Camila Rafaela explica que as inscrições agora são realizadas através da internet pelo site www.alistamento.eb.mil.br, onde será gerado um protocolo de cadastro.
Mais informação poderá ser obtida na Junta do Serviço Militar que funciona na Prefeitura Municipal de Goioerê, com o horário de atendimento das 8 às 12 e 14 às 18 horas.

PENALIDADES
O jovem que não cumprir com suas obrigações militares poderá sofrer penalidades posteriormente. Entre elas estão a impossibilidade de obter passaporte ou renovação do mesmo; de assumir cargos públicos (mesmo que aprovado em concurso); efetuar matrícula no Ensino Superior; registrar diploma de profissões liberais; fazer matrícula ou inscrição para exercer funções e licença de indústria e profissão; receber premiação dos governos federal, estadual ou municipal.

Mais notícias

Veja também:

Vereadores querem casas para moradores da Jóia

Os vereadores Akio Abe e Yuri Cardoso estiveram reunidos com deputado Márcio Nunes solicitando investimentos para Quarto Centenário.

Cinco novas faixas elevadas serão implantadas em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê anunciou a implantação de 5 novas faixais elevadas em alguns pontos a cidade com maior fluxo de veículos.

Nova viaturas terão ‘celas humanizadas’ para transportar presos

As novas viaturas para a Polícia Militar entregues pelo Governo do Estado vem com uma novidade, o preso não será mais transportado nos porta-malas. No novo veículos os presos são levados nos bancos trazeiros.