Goioerê - PR > Geral
Atualizado em 19/12/2025 14:36 por Administrador
Com uma agenda repleta de atrações artísticas e culturais, o evento tem reunido famílias, amigos e visitantes, fortalecendo o clima de Natal e contribuindo para o aquecimento do comércio local, que está funcionando em horário especial até as 22 horas.

A programação natalina “Goioerê volta a brilhar!” promovida pela Prefeitura de Goioerê tem encantado o público e movimentado a Praça da Matriz neste período de final de ano. Com uma agenda repleta de atrações artísticas e culturais, o evento tem reunido famílias, amigos e visitantes, fortalecendo o clima de Natal e contribuindo para o aquecimento do comércio local, que está funcionando em horário especial até as 22 horas.
Nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, o Natal de Luz conta com uma emocionante Oficina de Natal, seguida, às 21h30, por um animado show cover de Raul Seixas. Durante a noite, as crianças podem aproveitar brinquedos infláveis, além da distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. O público também é convidado a visitar a Feira do Empreendedor e aproveitar para realizar suas compras no comércio local.
A programação segue no sábado com mais atrações especiais. Às 20h30, o palco da Praça da Matriz recebe a prata da casa Alex e Tiago, valorizando os talentos locais. Assim como nas demais noites, haverá brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce gratuitos para as crianças. Neste dia, o comércio da cidade funciona em horário especial até as 17 horas, incentivando as compras de final de ano.
No domingo, também às 20h30, o Natal de Luz apresenta um espetáculo especial da Banda da Cultura, prometendo emocionar o público e levar ainda mais brilho e alegria às celebrações natalinas. As atividades para as crianças seguem garantidas, com brinquedos infláveis e distribuição de guloseimas.
A Banda da Cultura volta a se apresentar na segunda-feira, às 20h30, proporcionando mais uma noite de música e emoção na Praça da Matriz. O comércio local permanece aberto até as 22 horas, ampliando as opções para quem deseja antecipar ou finalizar as compras de Natal.
Encerrando a programação, na terça-feira, às 20h30, o público poderá prestigiar o show Jingle Bell e a apresentação do cantor Bruno Bravo.
O prefeito Pedro Coelho convida a população a participar, reunir a família e chamar os amigos para celebrar o Natal em um ambiente de confraternização, cultura e lazer, com atrações gratuitas para crianças e adultos. “A programação natalina reforça o compromisso da administração municipal em valorizar a cultura, promover o lazer e impulsionar o comércio, tornando o Natal em Goioerê ainda mais especial para toda a comunidade”, destaca.
Veja também:
O projeto da Rua Coberta está avaliado em aproximadamente R$ 3 milhões e contará com contrapartida da Prefeitura de Goioerê. O vereador Marcelo Gaúcho esteve em Curitiba no início da semana, onde tratou diretamente da liberação do recurso, e apresentou oficialmente a conquista ao prefeito.
A festa contará com distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, além de diversas brincadeiras voltadas ao público infantil, proporcionando momentos de diversão e integração entre os moradores dos bairros da região.
Foram sorteados uma motocicleta Honda Biz e três motos elétricas, contemplando contribuintes que mantiveram o IPTU em dia. A ganhadora da Honda Biz foi Damiana Aparecida Brandão Pereira, moradora da Vila Guaíra. Já as motos elétricas foram sorteadas para Sérgio Santos da Silva, do Conjunto Santa Mônica; Tarcílio Lopes (espólio), do Jardim Galiléia; e Gildo Nunes, do Jardim Primavera.