Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 08/07/2017 13:15 por Rubens Silva

PostoS de Saúde de Goioerê terão equipamento inédito na rede pública

Acompanhando do secretário de Saúde, Antonio Carlos Sestak, o prefeito Pedro Coelho esteve visitando as Unidades Básicas de Saúde e Santa Casa para efetuar a entrega de novos equipamentos médicos.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do Município. Além de aparelhos para aferir pressão arterial, termômetros digitais, o prefeito Pedro Coelho entregou o aparelho oximetro de pulso que é um instrumento inédito na Rede Municipal de Saúde.
O oximetro é um acessório indicado para monitorar, de maneira rápida, segura e eficaz, os níveis de saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca. Com esse aparelho será possível medir quanto oxigênio o sangue do paciente está transportando, sem a necessidade de utilizar agulha.
Durante as visitas aos estabelecimentos de saúde, o prefeito Pedro Coelho parabenizou aos profissionais da área pelo excelente trabalho apresentado para atender a população desde o início de sua gestão.

Mais notícias

Veja também:

ACIG entregou premiação da promoção do Dia dos Namorados

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê realizaram nesta sexta-feira, dia 7, a entrega dos prêmios da promoção do Dia dos Namorados da campanha Ganha-ganha”.

Morte do taxista: polícia faz reconstituição do caso

A Policia Civil de Goioerê, faz neste sábado, a reconstituição da morte do taxista Raimundo de Souza - Doca, que foi vítima de latrocínio esta semana.

Expo-Goio vai resgatar exposição de gado de elite

Prometendo ser uma das maiores festas dos últimos tempos, além da excelente programação artísticas, a Expo-Goio também promoverá o resgate atividade como a exposição de gado.