Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 12/07/2017 12:34 por Rubens Silva

Comitê gestor busca fortalecimento das empresas locais

Dando continuidade ao Programa Cidade Empreendedora que está sendo desenvolvido em Goioerê, representantes do setor público e da iniciativa privada estiveram reunidos para definir a formação do Comitê Gestor Municipal.

A secretária de Industria e Comércio Regina Cruz explica que o comitê foi dividido em quatro áreas temáticas e os integrantes foram distribuídos de acordo com áreas de atuação de cada um.
O conselho fico dividido em acesso ao mercado; simplificação, desburocratização e tributação; Educação Empreendedora e Inovação, acesso à justiça e crédito.
“Esse comitê trabalhará na busca de caminhos que auxiliem a gestão municipal, a fortalecer as micro e pequenas empresas de Goioerê”, citou a secretária.
O comitê gestor é formado por participantes que representam o setor público, entidades de classe empresarial, órgãos reguladores e fiscalizadores, cooperativas e associações, instituições financeiras e os MEI’S.
O comitê tem a responsabilidade de implementar a lei geral da micro e pequena empresa, conhecida como Estatuto da Micro e Pequena Empresa.

Mais notícias

Veja também:

Protestos não impedem aprovação da reforma trabalhista; confira o que muda na lei

As alterações mexem em pontos como férias, jornada de trabalho, remuneração e plano de carreira; texto ainda depende da sanção do presidente da República.

Aluna de autoescola acelera na hora errada e invade residência

Corpo de Bombeiro de Goioerê recebeu nova viatura

Acompanhado do deputado Pedro Lupion, o vereador Agilson Flausino esteve participando nesta terça-feira, dia 11, da entrega de mais viatura para Goioerê. Desta vez o Corpo de Bombeiro foi beneficiado.