Goioerê - PR > Geral
Atualizado em 26/10/2026 18:23 por AdministrRubens Silva
Os alunos e professores estão na fase final dos ensaios, preparando os detalhes das apresentações que marcarão o encerramento das atividades culturais desenvolvidas ao longo de 2026. A programação terá início no dia 5 de dezembro, com apresentações de dança e teatro. No dia 6 de dezembro, será realizado o recital musical, reunindo estudantes que participaram das atividades de formação artística oferecidas pela instituição.

A Casa da Cultura de Goioerê está intensificando os preparativos para o espetáculo de fim de ano “As Quatro Estações”, que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, reunindo apresentações de dança, teatro e música.
Os alunos e professores estão na fase final dos ensaios, preparando os detalhes das apresentações que marcarão o encerramento das atividades culturais desenvolvidas ao longo de 2026.
A programação terá início no dia 5 de dezembro, com apresentações de dança e teatro. No dia 6 de dezembro, será realizado o recital musical, reunindo estudantes que participaram das atividades de formação artística oferecidas pela instituição.
O espetáculo tem como objetivo apresentar à comunidade o resultado do aprendizado dos alunos, valorizando o desenvolvimento artístico, a criatividade e a dedicação dos participantes durante o ano.
A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e representa uma oportunidade para familiares e moradores acompanharem o trabalho realizado pela Casa da Cultura.
A Administração Municipal convida a população a prestigiar as duas noites de apresentações e incentivar os talentos locais. Os horários e o local dos espetáculos ainda serão divulgados pela organização.
Veja também:
De acordo com os dados apresentados, a última atualização do sistema do TSE ocorreu às 17h06, quando 1.225 seções eleitorais haviam sido apuradas. Naquele momento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparecia com 57,66% dos votos válidos, totalizando 193.574 votos, enquanto o senador Flávio Bolsonaro (PL) registrava 42,34%, com 142.169 votos.
A medida foi motivada por reclamações sobre dificuldades no transporte público, que teriam prejudicado o deslocamento de eleitores até os locais de votação. As campanhas dos candidatos à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), solicitaram a ampliação do horário de votação em razão dos problemas registrados em diferentes estados.
O confronto foi marcado por muita intensidade, expulsões e paralisações. Mesmo atuando fora de casa, a ADGG entrou determinada, impôs seu ritmo desde os primeiros minutos e esteve à frente do placar durante a partida, conseguindo administrar a pressão dos adversários. Com o empate, a equipe confirmou a classificação graças à vitória por 4 a 3 no jogo de ida, disputado no Ginásio 10 de Agosto, em Goioerê.