Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 26/07/2017 00:50 por Rubens Silva

Apenas 3 vítimas do acidente da Van da Saúde continuam na UTI

Seis dias após o grave acidente ocorrido com a Van da Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê, apenas 3 pacientes continuam internado na UTI do Hospital do Rocil em Campo Largo.
Ainda estão na Unidade de Terapia Intensiva Cleivy Ribeiro Fava, Maria do Socorro Oliveira e Luciana Michele de Souza Silvoni. De acordo com boletim médico do hospital, o estado das pacientes é considerado estável.
O caso mais grave é de Luciana Michele, que viajava no banco da frente da Van. A grande maioria dos vítimas do acidentes já voltaram para casa.

COMO FOI O ACIDENTE?
O veículo que se chocou com um caminhão transportava 15 pessoas. O acidente aconteceu na última quarta-feira, dia 19, na BR-277, em Campo Largo. A van de Goioerê bateu na traseira de um caminhão carregado com toras. Alguns passageiros da van ficaram presos nas ferragens. Todos os feridos foram encaminhados para um hospital em Campo Largo.

Mais notícias

Veja também:

Tênis de mesa de Goioerê se destaca no Intercolonial Paranaense

Rotaract vai realizar mutirão do lixo eletrônico

Você já parou para analisar quantos eletrodomésticos, eletrônicos, pilhas e baterias que tem na sua casa ou na sua empresa?

Hinode ajuda família a realizar sonhos e melhorar de vida

O propósito do Grupo Hinode é concretizar sonhos e impulsionar conquistas. A promessa não é de dinheiro fácil, mas sim de muito trabalho e persistência.