Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/08/2017 23:16 por Rubens Silva

Handebol de Goioerê foi vice-campeão paranaense e subiu para série prata

A Visanet/AC/AGH/PMG representante do município de Goioerê disputou neste final de semana a etapa final do campeonato Paranaense – Séria Bronze, na cidade de Toledo.
No jogo do sábado, Goioerê venceu Tapejara por 31 a 22. Neste domingo, dia 6, o plantel voltou à quadra para disputar o título da competição contra Bom Sucesso.
Apesar da garra e determinação dos goioerenses, o time foi derrotado pelo Bom Sucesso por 23 a 20 ficou com a segunda colocação na competição.
“O título não veio, mas objetivo de subir para Série Prata foi alcançado e terminando está competição de cabeça erguida, pois jogamos com muita dedicação, entrega e principalmente união”, destacou o jogador Vareta.
O próximo compromisso da equipe goioerense de handebol é a disputa do título dos Jogos Abertos que acontece em União da Vitória em setembro.

Mais notícias

Veja também:

AFAU x Tuneiras: decisão do amador começa neste domingo

Dois fugitivos de Goioerê capturados em Farol

Fomento Paraná reforça alerta sobre troca de carnês

A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, faz um alerta aos clientes das linhas de microcrédito sobre a troca dos carnês de pagamento das parcelas dos financiamentos.