“Foi uma viagem muito proveitosa, onde tivemos a oportunidade de garantir recursos para melhorias em nossa cidade e ainda realizamos vários contados com o objetivo de obter novas conquistas”, destacou Ernani Leite.
O delegado Thiago Soares apresentou nesta quinta-feira a arma utilizada pelos assaltantes para matar o taxista e todos os detalhes sobre o caso que chocou a cidade.
Com a chegada do frio, o uso de equipamentos elétricos acaba sendo mais utilizado, sobretudo aqueles que nos deixam mais confortáveis para enfrentar as baixas temperaturas, como chuveiros elétricos, aquecedores e secadoras.
Inaugura nos próximos dias em Goioerê, uma nova unidade da Cedatec, empresa especializada em treinamento e cursos profissionalizante para as mais diferentes áreas.
Mais de R$ 1 milhão deverá movimentar a econômica local. Esse valor é referente ao pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos de Goioerê.
Além da aprovação das propostas de melhorias para a saúde, durante a conferência também foi eleito o novo Conselho Municipal de Saúde.
Os médicos receberam uma placa de honra em forma de agradecimento ao trabalho prestado nesta expedição cirúrgica em prol dos goioerenses que necessitam de uma cirurgia.
Chegou ao fim nesta quarta-feira, a esperança da família de encontrar taxista que estava desaparecido desde sábado. O corpo foi encontrado em uma área rural de Juranda.
Vai até sábado, as ofertas do novo encarte do Mercado Compre – Nova Plus com ofertas imperdíveis. Confira as ofertas e compares os preços.
A queda na temperatura é devido à chegada de uma intensa massa de ar frio pelo Oceano Atlântico, com os ventos alcançando o interior do continente.
O recurso "Anular" chega para deixar que você apague mensagens enviadas — diferente da capacidade atual, se você apagar uma mensagem de alguma conversa no seu celular, ela também será apagada do celular do destinatário.
Dezenas de profissionais estão em Goioerê desde o último sábado para realizar cerca de 60 cirurgias e centenas de outros procedimentos.
Uma vaga na semifinal do ‘Amadorzão’ será definida no clássico regional envolvendo as equipes de Goioerê e Moreira Sales. Serão duas partidas, a primeira domingo no Antônio Massareli.
Depois de uma grande pressão popular e a articulação dos vereadores Akio Abe e Yuri Cardoso Cairos, os parlamentares favoráveis voltaram atrás e arquivaram a proposta.
O curso terá duração de 18 meses, e está sendo ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância da UEL – Universidade Estadual de Londrina.
Como novo líder do PSD na Assembleia Legislativo o deputado Márcio Nunes fala pelo bloco que une PSD/PSC que reúne 82 prefeituras e 14 deputados.
Foi aprovado pelos vereadores nesta segunda-feira, a autorização para o Prefeitura efetuar o empréstimo para ser investindo na aquisição de uma usina de asfalto e 6 veículos para Educação.
Continua desaparecido o taxista Raimundo José de Souza – Doca. A polícia está investigando o caso e qualquer informação é muito importante para localizar o taxista.
Dezenas de voluntários das cooperativas Sicoob, Copacol, Uniprime, Coamo e C Vale estiveram unidas numa ação para ajudar Casa das Fraldas
Com proposta mobilizar os torcedores para apoiar a equipe do Grêmio de Goioerê no amador, o vereador Agilson Flausino organizou uma ampla divulgação e distribuição de prêmios.
Os passaportes e ingressos para Expo-Goio 2017 podem ser adquiridos no preço promocional até o próximo dia 9. A festa será realizada de 10 a 14 de agosto.
Foi excelente a iniciativa do empresário Robertinho Rosa que realizou um desafio através do Facebook. Diante do sucesso da ação, ele efetuou a doação de 50 cestas com alimentos.
"Tem um monte de gente que se assusta comigo", afirma o pedreiro Edson Carvalho dando gargalhadas, garantindo que não é uma alma penada. Ele explica que foi morar no cemitério depois de perder tudo que tinha.
Um dos destaques da fase regional dos JAPs foi equipe de handebol de Goioerê que além de ser campeão, tinha em quadra um pai e três filhos jogando na mesma equipe.
Mais uma vez o as modalidades de basquete e handebol colocou o Goioerê no lugar mais alto do pódio durante a disputa do Jogos Abertos do Paraná.
A diretoria do Grêmio de Goioerê realizou uma homenagem para o ex-atleta Milton Reis pela sua trajetória de sucesso como jogador de futsal.
Num jogo muito disputado, a equipe do Grêmio de Goioerê empatou com o Ubiratã e garantiu a classificação para fase decisiva do campeonato amador.
Os torcedores estão sendo convocados para lotar o Estádio Antonio Massareli para torcer pelo Grêmio de Goioerê que disputa uma vaga para fase decisiva do amador contra o Ubiratã.
A Sanepar está disposta a assumir o destino do lixo dos 25 municípios da região. Pela proposta as prefeituras ficarão responsáveis apenas pelo transporte do lixo.
Devida a baixa procura pela a vacina Influenza, a Secretaria de Saúde de Goioerê emite um alerta aos grupos de riscos a procurarem a Unidades Básica de Saúde para tomar a dose contra a gripe.
As comandadas da professa Ana Paula Barreto Rodrigues foram convocadas para a seleção paranaense de desenvolvimento categoria 13 anos.
A história do ex boia-fria é melhor exemplo de que tudo é possível quando se tem um sonho e se acredita e batalha por ele. A garra, persistência e vontade de vencer, transformou Moisés Correia num empreendedor de sucesso.