Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 14/09/2017 17:58 por Rubens Silva

Show de Talentos destacou artistas de Goioerê

Literalmente foi um verdadeiro show de talentos as apresentações artísticas realizada quarta-feira, dia 13, no palco do Show de Talentos do 1º Mega Feirão MEI que acontece na praça da Igreja Matriz.
De acordo com o secretário de Cultura Ricardo Martins, Goioerê é um berço de talentos culturais e artísticos, e que estes eventos em parcerias com outras secretarias municipais passarão a ser mais frequentes, e que o mapeamento cultural feito na secretaria possibilitou o acesso e o conhecimento de novos talentos que precisam agora de oportunidades para mostrar seus respectivos trabalhos.
Na noite desta quarta, o público presente do feirão pode conferir a três excelentes shows, o primeiro da noite foi com o Grupo Atos, da Igreja Quadrangular com músicas no estilo gospel, a segunda apresentação foi em ritmo sertanejo universitário e ‘modão’ com Alex Souza e Banda e fechando a noite atraindo um público bem jovem foi o grupo Inverso Rap Acústico com ritmos urbanos do gênero hip hop.
E na noite desta quinta-feira, dia 14, encerrando o 1º Mega Feirão MEI e o Show de Talentos vão se apresentar no palco a cantora solo Larayne, a dupla Bruno e Fernando e banda Tá Tudo Mudando.

Mais notícias

Veja também:

Árbitra de Goioerê é destaque nacional

Hinode a melhor oportunidade para quem quer investir no negócio próprio

.

Indústria e Comércio realiza feirão para incentivar microempreendedor