Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 25/07/2018 17:11 por Rubens Silva

Jaracatiá terá atividades de saúde e de recreação para crianças neste sábado

As crianças terão de atividades recreativas: cama elástica, pipoca, algodão doce, cachorro quente e a presença do mascote do mosquito Aedes Aegypti.

Neste sábado, dia 28, a prefeitura do município de Goioerê, por meio de sua Secretaria de Saúde e parceiros, estará promovendo no distrito de Jaracatiá uma manhã recheada de atividades inerentes à saúde e de lazer para as crianças.
Entre as atividades de saúde que serão desenvolvidas estão: Orientação com entrega de panfletos (dengue e hepatites), agendamento de teste rápido (HIV, SIFIIS, HB, HC), preventivo e pré agendamento de mamografias para mulheres de 50 a 59 anos, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, agendamento para doação de sangue.
As crianças terão de atividades recreativas: cama elástica, pipoca, algodão doce, cachorro quente e a presença do mascote do mosquito Aedes Aegypti.
De acordo com a secretária de saúde Mônica Olivo, esta ação no distrito de Jaracatiá conta também com a colaboração da Secretaria de Cultura, Interact, Secretaria de Assistência Social e NASF e Dr. Adilson.

Mais notícias

Veja também:

Prefeito Pedro Coelho se reuniu com os agentes de combate a endemias

O prefeito na oportunidade parabenizou o trabalho realizado pelos agentes de endemias e pelo bom desempenho da equipe que seguem engajada em prol da saúde no município.

Evite cobranças judiciais; negocie suas dívidas municipais através do Refis até dia 30

Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de desconto sobre os valores incidentes de juros e multas, além de poderem ser parcelados de 06 até 60 vezes.

Goioerenses prestigiam convenção em apoio a Márcio Nunes e Ratinho Jr

O grupo liderado pelo vereador pelo vereador Agilson Flausino esteve hipotecando apoio deputado Márcio Nunes que concorre à reeleição.