Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 30/08/2018 19:23 por Rubens Silva
A população poderá ajudar os refugiados realizando a doação roupas e calçados masculinos, brinquedos para as crianças, bicicletas para ser utilizado como meio de transporte para os venezuelanos.

Veja também:
De acordo com os novos números, a população goioerense sofreu uma redução de 702 pessoas, já que a estimativa divulga no ano passado, era de 29.664 habitantes.
“Seu salário de deputado, nós pagamos. E sabemos qual é, como cidadã e contribuinte. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu”, afirmou a jornalista.
Os alunos ajudam a cuidar da couve, alface, cebolinha, cheiro verde, ervas para chás e frutas como mamão e maracujá, enquanto são motivados ao cultivo, aprendem que as hortaliças e ainda a valorizar e respeitar o meio ambiente.