Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 08/11/2018 18:28 por Rubens Silva

1° Festival de Atletismo de Goioerê acontecerá em dezembro

A prefeitura do município de Goioerê por meio da Secretaria de Esporte e Lazer irá realizar o 1° Festival de Atletismo que acontecerá no Estádio Municipal Antônio Massarelli no dia 01 de dezembro a partir das 08h00min.
As categorias da competição serão divididas em três grupos em diversas modalidades sendo o Sub-11 nascidos até 2008 nas modalidades 60m e 400m, o Sub-14 nascidos em 2005, 2006 e 2007 nas modalidades 60m, 500m, salto distância e arremesso de peso, e a categoria Sub-16 nascidos em 2003 e 2004 nas modalidades de 75m, 600m, salto distância e arremesso de peso.
Para realizar as inscrições ou maiores informações procurar a Secretaria de Esporte e Lazer localizada no Parque do Povo, ou pelo telefone (44) 99900-8121.

Mais notícias

Veja também:

Mulheres tentam entrar na cadeia com quase 350 gramas de maconha nas partes íntimas

A droga estava embalada em três invólucros. Cada uma das mulheres escondia uma embalagem. Um deles pesava 176 gramas, outro tinha 43,8 gramas e o terceiro 121,1 gramas.

Goioerê vai realizar 2° Caminhada Internacional na Natureza - Circuito Água Branca do Cascalho

O credenciamento iniciará as 07h00min na comunidade com café da manhã as 07h30min, seguido de um alongamento para dar início a caminhada, ao final será servido o almoço. O café da manhã terá o custo de 10,00 reais e o almoço 20,00 reais sendo opcionais.

Fase semifinal da Copa Jurapetro será disputada neste sábado em Boa Esperança

A Copa Jurapetro será disputada na cidade de Boa Esperança com os jogos pela fase semifinal, prometendo partidas emocionantes de alto índice técnico e a previsão de um bom público presente no ginásio de esporte de Boa Esperança.