Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 09/11/2019 13:51 por Rubens Silva

Agilson acompanha regularização de terrenos de vários bairros em Goioerê

Agilson explica que o documento busca informações sobre o processo regularização de terrenos nos bairros Jardim Galiléia, Vila Nossa Senhora das Candeias e do Distrito de Jaracatiá.

O vereador Agilson Flausino esteve nesta semana em Curitiba reunido com o presidente da Cohapar, Jorge Lange, onde protocolou um requerimento solicitando informações a respeito do processo para a regularização fundiária de diversos terrenos em Goioerê.
Agilson explica que o documento busca informações sobre o processo regularização de terrenos nos bairros Jardim Galiléia, Vila Nossa Senhora das Candeias e do Distrito de Jaracatiá.
“Muitos moradores tem me procurado para saber maiores informações, diante disto levei as indagações diretamente a quem pode nos repassar informações seguras sobre o andamento do referido processo”, afirmou o vereador.

Mais notícias

Veja também:

ACIG entregou prêmios da promoção Dia das Crianças

No total foram sorteados quatros consumidores, sendo que os dois primeiros ganharam vale-compras no valor de R$ 500,00 cada. Já os outros dois levaram para casa, dois vale-compras de R$ 100,00 cada e chaves para o sorteio do carro zero-quilômetro.

Vereador quer informação sobre obras que ainda não foram inauguradas

Agilson questiona se já há uma previsão para inauguração dessas obras. Tanto as obras Lar dos Idosos como a Supercreche foram iniciadas ainda na administração anterior.

Patrik busca parceria para implantar ‘Guarda Mirim’ em Goioerê

Ele explica que esse projeto é muito importante para preparar e capacitar a crianças e jovens para o mercado de trabalho e para a vida.