Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 24/03/2021 22:41 por Rubens Silva
Uma dupla invadiu a UBS Vila Império em Americanópolis. Eles ameaçaram funcionários com uma arma e levaram o material, segundo a Polícia Militar.

Veja também:
Eles defendem que a reedição do socorro a vulneráveis na pandemia repita a quantia mensal de R$ 600 e os critérios de acesso adotados nos oito desembolsos feitos em 2020.
Os empreendedores, micro, pequeno e grande empresários interessados em linhas de crédito podem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio para que conheça todas as opções disponíveis. Maiores informações pelo telefone (44) 3522-5820.
A formação do comitê foi definida durante reunião de Bolsonaro com os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara, Arthur Lira; do procurador-geral da República, Augusto Aras, governadores e ministros.