Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 07/05/2021 14:30 por Rubens Silva
Inês era moradora da Avenida Paraná no Bairro Santa Casa e estava internada por mais de 15 dias na UTI. O sepultamento aconteceu seguindo os protocolos covid-19. Ela era uma pessoa muito conhecida e trabalhava como costureira.

Veja também:
Pelo menos três pessoas receberam a primeira dose, mas ainda não foram imunizadas com a segunda dose. Outros sete casos de ‘fura-filas’ estão sendo investigados.
"Peço a Deus que não tenha que baixar esse decreto. Mas se baixar, ele será cumprido", disse. "E não será contestado esse decreto. Não ouse contestar, quem quer que seja. Sei que o Legislativo não contestará."
“Nossas mães merecem essa homenagem porque estão sendo guerreiras nesta pandemia, nos auxiliando e sido a ponte de elo do conhecimento e aprendizagem deles” – afirma a secretária de Educação, Aline Suellen.