Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 23/07/2021 20:24 por Rubens Silva

Confira as revelações do diretor do IFPR de Goioerê Marcos Paulo Rosa no Beat Cast; assista o video

Em um papo bem descontraído e cheio de revelações, o convidado conta para os irmãos Paulo Junior e Gabi Brito, seus desafios pessoais, casos da sua vida e sua trajetória até se tornar diretor do Campus do IFPR. Valeu muito a pena conferir.

Viaje com a gente no sétimo episódio do No Beat Cast e descubra a resposta para a seguinte pergunta: É possível em uma só vida a pessoa ser, professor, cantor de baile, designer de roupas esportivas e diretor? Só conferindo o episódio para acreditar quantas voltas a vida do nosso convidado deu. Com vocês, Marcos Paulo Rosa, Diretor do Campus do IFPR Goioerê.
Em um papo bem descontraído e cheio de revelações, o convidado conta para os irmãos Paulo Junior e Gabi Brito, seus desafios pessoais, casos da sua vida e sua trajetória até se tornar diretor do Campus do IFPR. Valeu muito a pena conferir.
“Não é fácil contar nossa história, normalmente a falamos sobre a instituição que representamos ou até sobre nosso trabalho, mas é muito gratificante poder compartilhar nossa trajetória de vida com as pessoas”, frisou Rosa.
No Beat Cast é um projeto da No Beat Estratégia, em parceria com Henrique Amaral Filmmaker, para contar histórias inspiradoras e mostrar desafios de diversas lideranças de nossa região. Os Episódios estão disponíveis em vídeo no Youtube, ou nas plataformas de áudio como Spotify, Deezer e Itunes.
Para assistir no Youtube acesse:
Clique aqui para ver o vídeo

Mais notícias

Veja também:

Duas pessoas mortas encontrados na área rural de Quarto Centenário em 2 dias

Nos últimos 2 dias foram encontrados dois corpos com marcas de violências jogados em áreas rurais do município. Os dois casos estão sendo investigados.

Goioerê terá Condomínio do Idoso com 40 moradias

O prefeito Betinho Lima agradeceu a grande conquista que é o Condomínio do Idoso para Goioerê, destacando a importância que esta obra trará para a sociedade.

Presidente da Cohapar vistoria terreno das 507 casas; obra deve iniciar no começo do próximo ano

De acordo com o presidente da Cohapar a aquisição do terreno já está em fase de aprovação pela Caixa Econômica e a expectativa é que a construção das casas já inicie no começo do próximo ano.