Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 19/12/2021 00:19 por Rubens Silva
Segundo informações, a mulher estava se dirigindo para a igreja, com duas crianças, quando aconteceu o acidente. A mulher que estava na direção do Fiesta ficou presa às ferragens do veículo e sofreu ferimentos de moderados a graves.

Veja também:
“Estamos trabalhando em toda a cidade para deixa-la mais bonita para nossa população. E essa melhoria no portal é muito importante para que os visitantes já tenham uma boa impressão ao entrar em nossa cidade”, afirmou o prefeito.
A primeira transmissão, feita por volta das 18h de quinta-feira mostra vários detentos com rostos cobertos na mesma cela. Um deles começa explicando que todos ali são detentos da cadeia pública de Sarandi e pretendem mostrar o que enfrentam no dia a dia.
A empresa que é referência nacional em produção de fécula de mandioca, fornecendo seus produtos a 13 estados brasileiros, e atua no ramo há 25 anos no município, é uma das maiores geradoras de impostos da cidade, gerando cerca de 600 empregos indiretos e 5