Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 21/12/2021 00:40 por Rubens Silva

Betinho se licencia e Paraíba assume Prefeitura em janeiro

Betinho afirmou que sai para alguns dias de férias e deixa o comando da Administração nas mãos do presidente da Câmara que tem mostrado ser um administrador de confiança.

O prefeito Betinho Lima anunciou nesta segunda-feira, dia 20, que irá se licenciar de 15 a 23 de janeiro. Durante esse período, o presente da Câmara, Herley Kleber Dantas de Oliveira – Professor Paraíba irá assumir o comando do Município
Betinho afirmou que sai para alguns dias de férias e deixa o comando da Administração nas mãos do presidente da Câmara que tem mostrado ser um administrador de confiança. “Peço a todos os secretários e demais funcionários que apoiem o Professor Paraíba durante esses dias para que possamos manter o mesmo ritmo de trabalho”, destacou o prefeito.
Já o professor Paraíba afirmou que está bastante animando e empolgado para manter o mesmo ritmo de trabalhando forte que vem sendo adotado pelo prefeito Betinho. “Durante esses dias vamos trabalhar bastante para desenvolvermos ações que beneficiem a nossa população”, relatou.
Com o falecimento do vice-prefeito Adilson Corpa, o presidente da Câmara Municipal torna-se o primeiro na linha de sucessão.
Inicialmente cogitou-se a possibilidade do suplente do MDB, ‘Amarildo do Universitário’ de assumir a vaga no Legislativo, mas de acordo com o regimento interno, o prazo para o suplente assumir é somente para período superior a 15 dias.

Mais notícias

Veja também:

Prefeitura realiza leilão de sucatas e veículos rodando; lances a partir de R$ 3 mil; veja como participar

Serão oferecidos 27 itens entre motocicletas, veículos leves, utilitários, microonibus, maquinas, tratores e sucatas, pertencentes ao município considerados obsoletos e inservíveis ao serviço público municipal.

Campanha eleitoral de 2022 terá a volta de shows; veja as mudanças

A resolução também regulamenta a realização de eventos musicais, permitindo apresentações artísticas e shows em eventos que tenham o objetivo específico de arrecadar recursos para as campanhas eleitorais. Os chamados “showmícios” continuam proibidos.

Diretores da Anvisa recebem novas ameaças após aval à vacinação infantil

Em nota emitida neste domingo, dia 19, eles pedem que a Procuradoria-Geral da República, a Polícia Federal e os Ministérios da Justiça e do Gabinete de Segurança Institucional apurem e responsabilizem "com urgência" os autores das intimidações, além de gar