Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 05/01/2022 18:04 por Rubens Silva
O avião teve que pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após a ave se chocar com a turbina.

Veja também:
Os testes serão realizados no Posto Central das 07h30 as 12h e das 13h30 às 17h mediante agendamento prévio pelo telefone 98455-7166.
No Rio de Janeiro, um adolescente de 16 anos fez dois exames em laboratórios diferentes. No Ceará, por sua vez, foram três casos – dois bebês de um ano, e um homem de 52 anos.
A transmissão da doença já é considerada comunitária, ou seja, quando o contágio entre pessoas ocorre no mesmo território, entre indivíduos sem histórico de viagem e sem que seja possível definir a origem da transmissão.