Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 22/02/2022 13:13 por Rubens Silva

Paraíba quer vencimentos das primeiras parcelas do IPTU para julho

O presidente da Câmara de Goioerê, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba encaminhou uma indicação solicitando que a Prefeitura adote a mesma sistemática utilizada no ano passado em relação ao lançamento do IPTU no exercício vigente deste ano.
Paraíba explica que a proposta é jogar os primeiros vencimentos do IPTU para julho, como ocorreu em 2021. “Ainda estamos atravessando um período de difícil de pandemia e essa medida seria uma forma de ajudar os contribuintes concedendo um prazo maior”, explicou.

Mais notícias

Veja também:

Deputados devem votar nesta terça-feira projeto que libera os jogos de azar; veja como será

O assunto é polêmico e sofre críticas tanto dos partidos de esquerda como os da bancada evangélica, que já travou a aprovação da matéria diversas vezes.

Vereadores aprovam diversos projetos; confira as reivindicações

Um dos projetos apresentados pede a inclusão do Dia da Cavalgada dos Amigos no calendário oficial de eventos do Município, para ser comemorado no 1º domingo do mês de setembro. Esse projeto é de autoria do vereador Helton Maia.

Educação realiza palestras de preparação de profissionais sobre inclusão de Transtorno do Espectro Autista

A Secretaria de Educação destaca que o número de inclusão por TEA tem tido uma enorme crescente e se faz necessários preparar nossos profissionais para atende lós com qualidade e de forma profícua.